Envios e Devoluções
Envios:
Serão devidamente acondicionadas, estando este custo incluído no valor dos portes de envio, como taxas de energia e IVA.
Envios CTT Registado (Portugal):
CTT Registado - Continente (até 2kg), prazo de entrega 2 a 3 dias úteis,
CTT Registado - Ilhas (até 2kg), prazo de entrega 3 a 10 dias úteis,
CTT Encomenda Nacional ILHAS - Açores prazo entre 7 a 15 dias, Madeira até 5 dias úteis.
(Peso de 300g a 6.000g)
CTT Internacional (EUROPA & WORLDWIDE) até 2kg, 5 a 10 Dias Úteis.
O prazo de entrega sempre será o estipulado pelos CTT.
Envios NACEX:
Portugal Continente (de 300g, até máx. 25kg) - prazo de entrega 24h a 48h, Dia útil seguinte à recolha,
Espanha Continente (de 500g, até máx. 20kg) - prazo de entrega 24h a 48h, Dia útil seguinte à recolha,
Espanha Ilhas Baleares (de 500g, até máx. 10kg) - prazo de entrega 24h a 48h, Dia útil seguinte à recolha,
Espanha Ilhas Canárias, Ceuta e Melila (de 500g, até máx. 10kg) - prazo de entrega até 48h, dias úteis,
Europa - Comunidade Europeia (de 10g, até máx. 2kg) - prazo de entrega 2 a 5 dias úteis.
COMO VERIFICAR O TRACKING NACEX (VEJA MAIS ABAIXO).
Envios DPD / SEUR:
Portugal Continental (de 10g até 15kg*) DPD HOME + SHOP - prazo de entrega 24h a 48h, Dia útil seguinte à recolha,
Caso encomenda não seja entregue na morada a mesma ficará disponível num ponto Pick Up DPD da zona correspondente (apenas Portugal Continental).
Espanha Continental (de 10g até 10kg*) SEUR HOME - prazo de entrega 48h a 72h, Dia útil seguinte à recolha,
Europa (de 10g a 10kg*) DPD BUSINESS - prazo de entrega variam de 2 a 10 dias úteis,
*caso o pedido tenha mais peso do que o tabelado no sistema é necessário entrar em contato para proceder ao orçamento.
CASO NÃO ESTEJA SATISFEITO COM VALORES DE PORTES DE QUALQUER UMA DAS EMPRESA DE TRANSPORTE, ENTRE EM CONTACTO, IREMOS FAZER O MELHOR VALOR/SERVIÇO POSSÍVEL!
Sempre por conta e risco do cliente, pelo que os portes de envio estarão de acordo com a tabela em vigor.
Após expedição, não nos responsabilizamos por atrasos imputáveis à empresa transportadora.
O cliente é que é responsável pela boa indicação da morada, não nos responsabilizamos pelo erro de moradas.
Em envios internacionais não nos responsabilizamos pela retenção ou custos alfandegários, é tudo à responsabilidade do cliente.
As encomendas geralmente são processadas no dia útil seguinte ao seu pagamento, exceto Ilhas, e sem qualquer atraso por parte da entidade transportadora.
No caso de Pagamento por Transferência Bancária, terá de enviar (foto/digitalização/doc. digital) do comprovativo de pagamento para, blackhawk.geral@outlook.pt, a BlackHawk Airsoft tem sempre o direito de enviar ou não, mediante o comprovativo.
O número de registo (CTT) poderá ver na área de cliente, assim que o estado de encomenda passar para "Enviado".
Os custos de empacotamento e expedição são cobertos pelos portes.
Estes valores são fixados de acordo com o cobrado pelas entidades transportadoras.
A sua encomenda será enviada a seu risco tomando nós especial cuidado para proteger artigos frágeis.
Até ao momento da expedição, poderá cancelar a sua encomenda a qualquer momento, sendo devolvido o pagamento.
AVISO: Todos as garrafas de gás, são enviados para ilhas nacionais, por Via Marítima, pois são proibidos por Via Aérea, são produtos de risco.
Via Marítima pode demorar mais do que 15 dias úteis.
Devoluções:
Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido, negligência ou que corresponda com contra indicações do fabricante.
Caso não fique satisfeito com o produto que recebeu, serão aceites devoluções no prazo máximo de 14 dias (a contar do dia que lhe é entregue), desde que o artigo não se encontre danificado, e desde que o mesmo mantenha a embalagem original.
O envio da mercadoria será por conta do cliente.
Após confirmação da aceitação da devolução, será creditado/devolvido o valor do artigo.
Os Portes de envio não são reembolsáveis.
Caso a sua encomenda seja devolvida pelos CTT às novas instalações, devido à mesma ter ultrapassado o tempo limite disponível para levantamento (5 a 6 dias úteis) na loja CTT da sua zona, o cliente terá novamente de pagar o valor de portes de envio, para que possa ser novamente enviada ou pode desistir da encomenda recebendo a devolução do valor dos produtos (valor dos portes não incluídos).
Na eventualidade de algum dos nossos artigos se revelar defeituoso, devido a problemas de fabrico, o cliente deve contactar-nos de imediato através do formulário que se encontra no nosso site ou então envie email para blackhawk.geral@outlook.pt.
Não se aceita devolução dos artigos nas categorias, Stock Off e USADOS.
Recolha em Elvas
Caso selecione esta opção, basta deixar um comentário no caixa de texto da encomenda ou contactar por email/formulário do site, a combinar a recolha da encomenda.
COMO VERIFICAR TRACKING NACEX:
O número que lhe é fornecido é sempre da seguinte forma 7704/1010000 (Nº exemplo).
Agência é indicado pelo primeiro conjunto 7704
Nº Expedição é indicado pelo segundo conjunto 10100000
Na página oficial NACEX, basta clicar na barra onde diz ENVIOS, depois basta colocar os números no campo EXPEDIÇÕES, no final basta clicar na lupa que se encontra do lado direito do Nº Expedição. (veja imagem abaixo).