Jump Tactical Vest - Tan [GFC]
search
  • Jump Tactical Vest - Tan [GFC]
  • Jump Tactical Vest - Tan [GFC]
  • Jump Tactical Vest - Tan [GFC]
  • Jump Tactical Vest - Tan [GFC]
  • Jump Tactical Vest - Tan [GFC]

Jump Tactical Vest - Tan [GFC]

48,90 €
Com IVA
Quantidade
Últimos artigos em stock

Um colete porta-placas muito leve e funcional, feito de nylon durável. Consiste em dois painéis - frontal e traseiro, conectados por uma faixa leve e esquelética, composta apenas por cintos rígidos. Bolsas modulares adicionais podem ser fixadas nas referidas tiras.

O Plate Carrier possui uma bolsa universal embutida capaz de armazenar 3 magazines M4/M16, porém, magazines do tipo AK também são compatíveis. Os carregadores são mantidos no lugar por elásticos com alças - esta solução permite acessá-los rapidamente e trocar o carregador conforme necessário, ao mesmo tempo que os protege de cair acidentalmente. Graças ao PALS do sistema modular MOLLE feito com tecnologia Laser-Cut, uma série de bolsos e bolsas adicionais podem ser anexados ao colete - tanto nos painéis frontal quanto traseiro. Esta solução reduz também o peso total do colete - pesa pouco mais de 1 kg!

O colete possui 2 compartimentos para inserções balísticas de tamanho médio. Duas inserções de manequim (feitas de espuma espessa) foram incluídas no conjunto. A parte do peito possui um bolso plano com tiras de velcro - útil para fixar vários remendos, marcações, etc.

O colete é totalmente ajustável, podendo ser facilmente adaptado a qualquer tipo de corpo e preferências do usuário.

BHA3155

Clientes que compraram este produto também compraram: