• Esgotado
Spring M120 [FPS Softair]
  • Esgotado
search
  • Spring M120 [FPS Softair]

Spring M120 [FPS Softair]

7,90 €
Com IVA
Quantidade
Esgotado

A mola FPS de 120 m/s foi calibrada em cano interno de 363 mm e caixa de engrenagens com cilindro tipo D (para canos de 301 a 400 mm).


É claro que com cano mais curto ou mais longo o desempenho diminuirá ou aumentará, portanto a calibração será mais difícil ou mais suave.


No processo de calibração não foi levado em consideração a espessura devido aos rolamentos da guia da mola e da cabeça do pistão.


Portanto, começando com condições iniciais iguais, você deve levar em consideração um aumento de desempenho de cerca de 2,5 m/s para cada rolamento.


A mola FPS é 100% Made in Italy e é produzida em colaboração com empresas líderes do setor.


O material utilizado é fio de aço polido e aço carbono pré-endurecido com adição de silício e cromo EN10270/2.


Na fase imediatamente posterior à formação a mola é estabilizada no forno a uma temperatura de 400 graus Celsius durante trinta minutos de forma a melhorar a durabilidade.


A mola possui espiras com passo variável na região central e naquela em contato com a guia da mola e passa por um processo de retificação das duas pontas que garante ótimo desempenho na fase de compressão.


As dimensões do produto são:


- comprimento: 170mm
- diâmetro externo: 14,30 mm


Recomenda-se o uso da mola em combinação com guia de mola de rolamento de esferas e cabeças de pistão AEG de rolamento de esferas para garantir o máximo desempenho e durabilidade.

BHA6621

Clientes que compraram este produto também compraram: