Gas Ultrair High Power - 178 PSI - 570ml  [ASG]
search
  • Gas Ultrair High Power - 178 PSI - 570ml  [ASG]
  • Gas Ultrair High Power - 178 PSI - 570ml  [ASG]

Gas Ultrair High Power - 178 PSI - 570ml [ASG]

10,90 €
Com IVA

AVISO: Todos os produtos das categorias, Gás são enviados para ilhas, por Via Marítima, pois são proibidos por Via Aérea, são produtos de risco.

Via Marítima pode demorar mais do que 15 dias úteis.

Quantidade

‘Um combustível GBB de alta potência, ideal para condições de inverno’

Este Ultrair Airsoft Power Gas de 178 psi* é um propelente de gás vermelho de alto desempenho, formulado para ajudar a manter o estresse do equipamento ao mínimo nas temperaturas recomendadas, ao mesmo tempo que mantém o desempenho da sua arma, bem como sua vantagem competitiva durante as partidas no inverno.

Testado a uma temperatura base de 25° C, isso é mostrado em destaque na frente da garrafa, para que você possa ver rapidamente o que está obtendo.

O uso deste gás em uma pistola com lâmina de plástico não é recomendado porque a pressão à temperatura ambiente é maior do que a para a qual foram projetadas.

Para ajudá-lo a tomar uma decisão mais informada sobre o tipo de gás de energia necessário para sua arma, este produto também foi testado a 5° C, 10° C, 15° C, 20° C e 30° C, conforme destacado pelo tabela prática de faixa de temperatura-pressão no verso da garrafa.

Lembre-se de usar seu equipamento com responsabilidade e considerar os limites individuais de suas armas/mags.

Quer um gás confiável e de alta potência que não empurre seu rifle ou rifle de precisão muito longe, nas temperaturas recomendadas, mas que ainda possa oferecer o desempenho necessário para seu impulso para a vitória no inverno?
Então escolha o Ultrair Airsoft Red Power Gas 178 psi*.

*Testado a 25°C/77°F

Características:

     Garrafa de 570ml
     Gás de alta potência de 178 psi*
     Recomendado para uso no inverno
     Bocal de metal durável

BHA5098