Gas Ultrair Green Power - 135 PSI - 570ml [ASG]
search
  • Gas Ultrair Green Power - 135 PSI - 570ml [ASG]
  • Gas Ultrair Green Power - 135 PSI - 570ml [ASG]

Gas Ultrair Green Power - 135 PSI - 570ml [ASG]

8,90 €
Com IVA

AVISO: Todos os produtos das categorias, Gás são enviados para ilhas, por Via Marítima, pois são proibidos por Via Aérea, são produtos de risco.

Via Marítima pode demorar mais do que 15 dias úteis.

Quantidade

Parte da nova linha Ultrair Power Gas da ASG, é o mesmo gás verde de excelente desempenho que você adora, mas agora com silicone adicionado - para que, a cada tiro, sua arma receba a lubrificação necessária.

Com 135 psi* esperados, este propulsor de gás verde é formulado para brincar na primavera, verão e início do outono e recomendado para todas as pistolas e rifles de gás blowback.

Como todos os nossos novos Power Gas, este produto foi testado a uma temperatura alvo de 25° C/77° F e também colocamos a temperatura de teste claramente na frente da garrafa.

Também testado a 5° C, 10° C, 15°C, 20° C e 30°, você pode encontrar os resultados no verso do frasco em uma prática tabela de temperatura-pressão. Isso ajuda você a escolher o gás certo para sua sessão de combate, com base na época do ano e no tipo de arma e carregador que você está usando.

Quando você deseja um gás verde completo para jogar durante todo o ano (especialmente na primavera, verão e início do outono) – então o Ultrair Airsoft Power Gas 135 psi da ASG é um item obrigatório para os GBBs em seu carregamento.

*Testado a 25°C/77°F

Características:

     Garrafa de 570ml
     135 psi*
     Gás consistente durante todo o ano (especialmente na primavera, verão e início do outono)
     Inclui silicone para lubrificação interna
     Bocal de metal durável

BHA5095