Predator Gun Gas - 700 ml [Abbey]
search
  • Predator Gun Gas - 700 ml [Abbey]

Predator Gun Gas - 700 ml [Abbey]

12,90 €
Com IVA

AVISO: Todos os produtos das categorias, Gás são enviados para ilhas, por Via Marítima, pois são proibidos por Via Aérea, são produtos de risco.

Via Marítima pode demorar mais do que 15 dias úteis.

Quantidade
Últimos artigos em stock

Abbey 144a Gas é um gás leve.

Sua fórmula de baixa pressão significa que é perfeito para armas de airsoft que exigem gás de pressão mais baixa devido à sua construção em plástico, ao mesmo tempo que mantém um FPS de combate.

Também é fantástico para manter seu FPS dentro dos limites do local naqueles dias particularmente quentes.

Disponível em nossas garrafas de gás de 700ml e possui um bico de enchimento de polímero para proteger anéis de vedação frágeis em condições mais frias.

Baixa pressão para armas leves

O gás 144a é uma alternativa ambientalmente responsável ao gás 134a (proibido para uso em airsoft).

É uma pressão mais baixa do que nossos outros gases, como o gás Ultra e Vertex, o que significa que é adequado para armas de plástico ou para uso durante o tempo quente para manter seu FPS dentro dos limites do local.

Lubrificante Suspenso

Nossos gases apresentam um lubrificante que se dissolve no gás, ao contrário do silicone, que fica no fundo da lata e do magazine.

Como o lubrificante permanece suspenso no gás, ele nutre constantemente os anéis de vedação dentro da arma de airsoft, independentemente da orientação do carregador, o que significa que há uma vedação de ar mais consistente e menos chance de falha do anel de vedação.

Gás para clima quente

Gases de alta pressão tendem a ter muita pressão em climas quentes, o que aumenta o FPS e coloca pressão desnecessária nos componentes internos da arma.

Ao usar um gás de pressão mais baixa como nosso gás 144a, você pode manter um FPS legal no local e reduzir o estresse nas partes internas de sua arma sem precisar desmontá-la para trocar peças.

BHA5046