• Esgotado
HPA V2 - 7.4v 350mAh JST [TITAN]
  • Esgotado
search
  • HPA V2 - 7.4v 350mAh JST [TITAN]
  • HPA V2 - 7.4v 350mAh JST [TITAN]
  • HPA V2 - 7.4v 350mAh JST [TITAN]
  • HPA V2 - 7.4v 350mAh JST [TITAN]

HPA V2 - 7.4v 350mAh JST [TITAN]

21,89 €
Com IVA

Voltage: 7.4v
Capacidade: 350mAh
Conector: JST
Modelo: HPA
SKU: 1067
Medidas: 14.4mm (0.56in) thick, 56mm (2.2in) long

Quantidade
Esgotado

Sob descarga, sobrecarga e proteção contra curto

As baterias Titan Power HPA são protegidas contra sistemas HPA de consumo ativo, como Polarstar e Wolverine, e nunca se permitirão morrer como lipos, carregar demais ou curto-circuito.

Durante testes extensivos no ano passado, melhoramos nosso PCB de proteção para funcionar ainda melhor com uma grande variedade de carregadores.

A versão 2 nasceu!

------------------------------------------------

As baterias Titan Power nunca vão inchar e se tornar inseguras como as lipos que foram negligenciadas ou simplesmente envelhecidas com o tempo.

Sem memoria
As baterias Titan Power podem ser carregadas desde vazias ou quase cheias sem danificar a bateria. Mesmo que a bateria fique fraca e o dispositivo não consiga fazer o ciclo, a bateria ainda está dentro da faixa operacional segura e pode ser carregada com segurança até 100%.

Sem desbotamento / dura para sempre
As baterias Titan Power podem manter a carga por meses e ainda estar prontas para uso no dia do jogo. Um exemplo extremo é um pack usado para testes, carregado em 2012, que ainda mantém 88% de sua vida útil em 2018. Esses packs também podem ser carregados mais de 300 vezes e ainda armazenam 80% de sua capacidade original.

Garantido
As reivindicações do produto parecem boas demais para ser verdade?

A Titan Power oferece aos seus produtos baseados no Arkansas dos EUA uma garantia de 1 ano, desde que a bateria não tenha sido modificada.

A Titan foi iniciada em 2015 para trazer as baterias de íon de lítio mais avançadas e outras tecnologias de energia para o mundo das aeronaves e UAVs de controle remoto comerciais e amadores e muitas outras aplicações de células de alta densidade de energia. A divisão de Airsoft da Titan Power foi formada em janeiro de 2018 para fornecer uma alternativa melhor às baterias de airsoft nimh e lipo. A equipe joga todo final de semana e entende que os jogadores precisam de uma forma de força durável e de qualidade para mantê-los em campo, o tempo todo.

BHA7084

Clientes que compraram este produto também compraram: