Predator Mini Ultra Gas - 270 ml [Abbey]
search
  • Predator Mini Ultra Gas - 270 ml [Abbey]

Predator Mini Ultra Gas - 270 ml [Abbey]

9,80 €
Com IVA

AVISO: Todos os produtos das categorias, Gás são enviados para ilhas, por Via Marítima, pois são proibidos por Via Aérea, são produtos de risco.

Via Marítima pode demorar mais do que 15 dias úteis.

Quantidade
Últimos artigos em stock

Abbey Ultra Gas é um gás de airsoft de potência média projetado para manter a energia da boca do seu rifle sob controle nos climas mais quentes.

Também ajudará a elevar a energia da boca de pistolas de plástico leves em climas mais frios, onde pode estar muito frio para um gás menos potente, como o 144a.

As garrafas estão disponíveis em garrafas grandes de 700ml e em garrafas práticas de 270ml.

Essas garrafas também vêm com um bico de enchimento de polímero compatível com o-ring. Isso ajuda a proteger os anéis de vedação da válvula de enchimento contra danos durante o enchimento em climas frios.

Pressão Média

Ultra Gas é a pressão perfeita para reduzir a energia da boca de um rifle de airsoft que dispara muito alto em um dia quente ao usar um gás de airsoft mais forte, como o Abbey Vertex.

No entanto, é forte o suficiente para manter pistolas de airsoft de plástico leves girando quando fica muito frio para gases de airsoft mais leves, como o Abbey 144a.

Lubrificante Suspenso

Os gases Abbey Airsoft apresentam um lubrificante suspenso. Este lubrificante foi projetado para permanecer suspenso no gás e não se depositar na garrafa ou no magazine. Isto significa que não há necessidade de agitar a garrafa antes de recarregar, e o lubrificante mantém constantemente os anéis de vedação frescos e selados enquanto o carregador é carregado.

Outros lubrificantes encontrados em gases, como o silicone, irão se depositar no fundo da lata e do magazine e causar possíveis problemas de operação entre os componentes metálicos.

Tamanho

Abbey Ultra Gas vem em nosso tamanho padrão de 700ml para recargas máximas, mas entendemos que uma garrafa de gás grande nem sempre é a mais fácil de transportar com você no campo.

É por isso que desenvolvemos nossas garrafas Abbey Ultra Gas Mini. Eles têm um pouco menos da metade do tamanho, 270ml e são perfeitos para colocar em uma bolsa para algumas recargas em campo.

BHA5041

Clientes que compraram este produto também compraram: